Cinto de peso acima ou abaixo da alça da virilha? #AskMark #scuba @ScubaDiverMagazine


Cinto de peso acima ou abaixo da alça da virilha? #AskMark #scuba @ScubaDiverMagazine

Alberto R
@albertor7910
Olá Marcos, ótimo conteúdo. Em uma configuração DIR - placa traseira E asa - onde você recomenda o cinto de peso, em cima da alça da virilha ou abaixo, ou seja, dizer a primeira ou a última coisa a colocar. Obrigado #askmark

#scuba #scubadiving #scubadiver
LINKS

Participe deste canal para obter acesso a regalias:
https://www.Youtube.com/channel/UCkoJu-OVU7qc-xbWozSMRKQ/join

APOIE O CANAL
Você pode ajudar a apoiar o canal de três maneiras fáceis;

1. Em YouTube com o Super Chat ou torne-se um fã do Exército SDM e tenha acesso antecipado exclusivo a vídeos, emojis, mensagens e suas perguntas candentes respondidas https://www.scubadivermag.com/audioseries

2. Use nosso link de afiliado para fazer suas próximas compras de mergulho

Equipamento – https://www.scubadivermag.com/affiliate/dive-gear
Hotéis – https://www.scubadivermag.com/affiliate/hotels
Voos – https://www.scubadivermag.com/affiliate/flights
Aluguel de carro – https://www.scubadivermag.com/affiliate/car-hire

3. Assine um de nossos impressão or digital revistas

Mergulhador revista Edição impressa – https://www.scubadivermag.com/subscriptions/UK
Edição impressa do Scuba Diver ANZ – https://www.scubadivermag.com/subscriptions/ANZ
Edição impressa do Scuba Diver North America – https://www.scubadivermag.com/subscriptions/North-America
Digital Passe – https://www.scubadivermag.com/subscriptions/digital-passar
Livraria – https://www.scubadivermag.com/subscriptions/book-shop

╔═╦╗╔╦╗╔═╦═╦╦╦╦╗╔═╗
║╚╣║║║╚╣╚╣╔╣╔╣║╚╣═╣
╠╗║╚╝║║╠╗║╚╣║║║║║═╣
╚═╩══╩═╩═╩═╩╝╚╩═╩═╝

https://www.scubadivermag.com/Youtube/ se inscrever

Assista ao nosso vídeo mais assistido https://www.scubadivermag.com/Youtube/mais assistidos

Assista ao vídeo mais recente https://www.scubadivermag.com/Youtube/vídeo mais recente

Assista aos nossos vídeos exclusivos para membros https://www.scubadivermag.com/youtube/members-only

Site: https://www.scubadivermag.com Mergulho, Fotografia Subaquática, Dicas e conselhos, Avaliações de equipamentos de mergulho
Site: https://www.divernet.com Notícias de mergulho, Fotografia Subaquática, Dicas e conselhos, Relatórios de viagem
Site: https://www.godivingshow.com O único show de mergulho no Reino Unido
Site: https://www.rorkmedia.com Para publicidade dentro de nossas marcas

Siga-nos nas redes sociais
FACEBOOK: https://www.facebook.com/scubadivermag
TWITTER: https://twitter.com/scubadivermag
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/scubadivermagazine

Link de afiliado do Scuba.com: https://imp.i302817.net/AWm4d7 #scuba #scubadiving #scubadiver Torne-se um fã: https://www.scubadivermag.com/join Compras de equipamentos: https://www.scubadivermag.com /affiliate/dive-gear -------------------------------------------- --------------------------------------- NOSSOS SITES Site: https://www.scubadivermag .com ➡️ Mergulho, Fotografia Subaquática, Dicas e Conselhos, Site de Avaliações de Equipamentos de Mergulho: https://www.divernet.com ➡️ Notícias de Mergulho, Fotografia Subaquática, Dicas e Conselhos, Site de Relatórios de Viagem: https://www.godivingshow. com ➡️ O único show de mergulho no Reino Unido Site: https://www.rorkmedia.com ➡️ Para publicidade dentro de nossas marcas ----------------------- -------------------------------------------------- ---------- SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS FACEBOOK: https://www.facebook.com/scubadivermag TWITTER: https://twitter.com/scubadivermag INSTAGRAM: https://www.instagram.com /scubadivermagazine Temos parceria com https://www.scuba.com e https://www.mikesdivestore.com para todos os seus equipamentos essenciais. Considere usar o link de afiliado acima para apoiar o canal. 00:00 Introdução 00:52 Hora do anúncio 01:51 Métodos de sinalização 04:07 Sinais manuais básicos 09:56 Sinais manuais para números de mergulho 11:09 Sinais manuais para coisas 14:14 Sinais para vias aéreas 16:16 Sinais manuais para superfície

Link de afiliado do Scuba.com:
https://imp.i302817.net/AWm4d7

#scuba #scubadiving #scubadiver

Torne-se um fã: https://www.scubadivermag.com/join
Compras de equipamentos: https://www.scubadivermag.com/affiliate/dive-gear
-------------------------------------------------- ---------------------------------
NOSSOS SITES

Site: https://www.scubadivermag.com ➡️ Mergulho, Fotografia Subaquática, Dicas e Conselhos, Avaliações de Equipamentos de Mergulho
Site: https://www.divernet.com ➡️ Notícias sobre mergulho, fotografia subaquática, dicas e conselhos, relatórios de viagens
Site: https://www.godivingshow.com ➡️ O único show de mergulho no Reino Unido
Site: https://www.rorkmedia.com ➡️ Para publicidade dentro de nossas marcas
-------------------------------------------------- ---------------------------------
SIGA-NOS NA MÍDIA SOCIAL

FACEBOOK: https://www.facebook.com/scubadivermag
TWITTER: https://twitter.com/scubadivermag
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/scubadivermagazine

Temos parceria com https://www.scuba.com e https://www.mikesdivestore.com para todos os seus equipamentos essenciais. Considere usar o link de afiliado acima para apoiar o canal.
00: 00 Introdução
00:52 Hora do anúncio
01:51 Métodos de Sinalização
04:07 Sinais manuais básicos
09:56 Sinais manuais do número de mergulho
11:09 Sinais manuais para coisas
14:14 Sinais de vias aéreas
16:16 Sinais manuais de superfície

YouTube Video UEw2X2VCMS1KYWdWbXFQSGV1YW84WVRHb2pFNkl3WlRSZS42MzE1QTJBMEI3NjI4Rjk5

Sinais manuais essenciais para mergulho #scuba #signal

@dekkerlundquist5938 #ASKMARK Olá Mark, enquanto mergulhava recentemente conversei com um mergulhador experiente que estava mergulhando com gêmeos, mas não tinha nenhum coletor, ou seja, cada cilindro tinha um primeiro estágio com um primário e um SPG. Um cilindro tinha o inflador de baixa pressão para seu BC. Quais são os prós e os contras de uma configuração múltipla versus gêmeos independentes? #scuba #scubadiving #scubadiver LINKS Torne-se um fã: https://www.scubadivermag.com/join Compras de equipamentos: https://www.scubadivermag.com/affiliate/dive-gear ---------- -------------------------------------------------- ----------------------- NOSSOS SITES Website: https://www.scubadivermag.com ➡️ Mergulho, Fotografia Subaquática, Dicas e Conselhos, Avaliações de Equipamentos de Mergulho Site: https://www.divernet.com ➡️ Notícias de mergulho, fotografia subaquática, dicas e conselhos, site de relatórios de viagem: https://www.godivingshow.com ➡️ Site do único show de mergulho no Reino Unido: https:// www.rorkmedia.com ➡️ Para publicidade dentro de nossas marcas --------------------------------------- -------------------------------------------- SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS FACEBOOK : https://www.facebook.com/scubadivermag TWITTER: https://twitter.com/scubadivermag INSTAGRAM: https://www.instagram.com/scubadivermagazine Temos parceria com https://www.scuba.com e https ://www.mikesdivestore.com para todos os seus equipamentos essenciais. Considere usar o link de afiliado acima para apoiar o canal. 00:00 Introdução 00:40 Qual é o sentido de gêmeos independentes? 01:06 Resposta

@dekkerlundquist5938
#ASKMARK Olá Mark, enquanto mergulhava recentemente conversei com um mergulhador experiente que estava mergulhando com gêmeos, mas não tinha nenhum manifold neles, ou seja, cada cilindro tinha um primeiro estágio com um primário e um SPG. Um cilindro tinha o inflador de baixa pressão para seu BC. Quais são os prós e os contras de uma configuração múltipla versus gêmeos independentes?

#scuba #scubadiving #scubadiver
LINKS

Torne-se um fã: https://www.scubadivermag.com/join
Compras de equipamentos: https://www.scubadivermag.com/affiliate/dive-gear
-------------------------------------------------- ---------------------------------
NOSSOS SITES

Site: https://www.scubadivermag.com ➡️ Mergulho, Fotografia Subaquática, Dicas e Conselhos, Avaliações de Equipamentos de Mergulho
Site: https://www.divernet.com ➡️ Notícias sobre mergulho, fotografia subaquática, dicas e conselhos, relatórios de viagens
Site: https://www.godivingshow.com ➡️ O único show de mergulho no Reino Unido
Site: https://www.rorkmedia.com ➡️ Para publicidade dentro de nossas marcas
-------------------------------------------------- ---------------------------------
SIGA-NOS NA MÍDIA SOCIAL

FACEBOOK: https://www.facebook.com/scubadivermag
TWITTER: https://twitter.com/scubadivermag
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/scubadivermagazine

Temos parceria com https://www.scuba.com e https://www.mikesdivestore.com para todos os seus equipamentos essenciais. Considere usar o link de afiliado acima para apoiar o canal.
00: 00 Introdução
00:40 Qual é o sentido de gêmeos independentes?
01:06 Resposta

YouTube Video UEw2X2VCMS1KYWdWbXFQSGV1YW84WVRHb2pFNkl3WlRSZS44QjI0MDE3MzFCMUVBQTkx

Qual é o objetivo dos gêmeos independentes? #askmark

Ainda precisamos de AAPs? #askmark #scuba

VAMOS MANTER CONTATO!

Receba um resumo semanal de todas as notícias e artigos da Divernet Máscara de mergulho
Não fazemos spam! Leia nosso política de privacidade para mais informações.
Subscrever
Receber por
convidado

25 Comentários
Mais votados
Recentes mais velho
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Arborizado
Arborizado
1 ano atrás

Em relação aos bolsos de peso integrados: Só uma dica. Depois de deixar cair alguns deles acidentalmente (há alguns no fundo do Lago Erie), recorri a uma corda de segurança presa a eles com um parafuso para liberação rápida. Nunca tive que abandonar meus pesos em uma emergência e não perdi nenhum peso desde então. Quando estou mergulhando de barco, posso tirar os bolsos e soltar os fechos para entregar a alguém a bordo. Se houver uma emergência, os encaixes podem liberar rapidamente os pesos.

Abelha Kay
Abelha Kay
1 ano atrás

#askmark Você terá acesso ao novo computador de mergulho MARES sirius para fazer uma revisão. Parece um ótimo produto.

Revista Scuba Diver
Revista Scuba Diver
Responder a  Abelha Kay
1 ano atrás

Felizmente, falei com Mares há não muito tempo sobre como conseguir alguns equipamentos novos.
Sirius parece bem, recebo boas vibrações de Teric / Descent pelo que vi até agora

Mieszko G.
Mieszko G.
1 ano atrás

Vídeo incrível! Mantenha o bom trabalho!

Roger Janssen
Roger Janssen
1 ano atrás

#askmark Olá novamente. Obrigado por sua resposta anterior sobre meu octo de fluxo livre. Vou mandar verificar. Este novo vídeo me lembrou de uma questão relacionada que me perguntei recentemente. Agora que estou ficando mais relaxado e proficiente debaixo d’água, preciso de menos chumbo/lastro do que antes. Ao usar um tanque de aço e uma roupa de neoprene de 5mm não preciso de mais de 4kg de água doce, talvez menos. Com minha placa traseira de aço XDeep já pesando cerca de 3.5 kg, eu poderia colocar talvez 0.5 kg em cada um dos dois bolsos de acabamento da minha faixa de câmera e não usar nenhum bolso de peso de liberação rápida (ou cinto de peso), mas isso me deixaria sem facilidade peso descartável. O que você recomendaria nesta situação? Um pouco de chumbo em bolsos de liberação rápida ou em um cinto para segurança, ou livrar-se deles para maior conforto e usar apenas pequenos bolsos na minha cam band? Mesmo em água salgada em 3-5 mm, eu provavelmente conseguiria usar apenas bolsos de acabamento com alguns pesos pequenos. E quando eu realmente não precisar de nenhum peso extra se a placa traseira por si só já for suficiente?

Revista Scuba Diver
Revista Scuba Diver
Responder a  Roger Janssen
1 ano atrás

Lembre-se de que seu antigo BCD pode ter tido alguma flutuabilidade que você não está mais usando. Portanto, pode não ser tão simples ajustar o cinto de peso. Além disso, o peso seco do equipamento não é igual à flutuabilidade.

Eu sempre mantenho alguma pista que você pode abandonar caso não consiga obter +ve por qualquer motivo. Você precisa imaginar o pior cenário em que a mangueira do seu BCD é cortada e você não consegue adicionar ar ao seu BCD. Você precisa ser capaz de voltar à superfície de alguma forma.

Agora é hora de verificar os mergulhos com um amigo em águas rasas para ver como está seu novo colete. Primeiro tente sem qualquer chumbo adicional, apenas o seu BCD com um cilindro quase vazio e todo o seu equipamento normal. Você _não_ deveria ser capaz de afundar e ficar abaixo dos 3m (lembre-se de expirar ao subir). Se você voltar à superfície, adicione 2 kg de chumbo a um cinto de peso e coloque-o. Em seguida, tente novamente até conseguir pairar confortavelmente a 3 m. Se você consegue ficar debaixo d'água sem pesos adicionais, considere trazer algum tipo de maneira adicional de obter flutuabilidade +ve, como uma bolsa de elevação ou roupa seca. Você precisa se preparar para um cenário em que não será possível adicionar ar ao seu CE

Roger Janssen
Roger Janssen
Responder a  Roger Janssen
1 ano atrás

@Scuba Diver Magazine Ah, não fui claro, desculpe por isso.

Situação 1: Na verdade, usei meu novo XDeep Zen com sua placa traseira de aço de 3.5kg no Egito e terminei a semana usando 5kg de chumbo: 4kg em bolsos de liberação rápida, 1kg em bolsos de acabamento na faixa superior do came. Isso foi no salgado Mar Vermelho, vestindo uma roupa de neoprene nova de 5mm. Como eu ainda conseguia descer (afundar) facilmente com 50 bar ou menos, percebi que ainda não estava com o peso adequado (ou me tornei mais proficiente e relaxado com meu novo equipamento durante aquela semana), então da próxima vez em água salgada provavelmente deveria fazer um verificação de peso começando com 3-4kg de chumbo ou até menos.

Situação 2: Na semana passada aluguei um colete Mares com bolsos de liberação rápida e um tanque de aço de 10l para mergulho em água doce (TODI, Bélgica), e coloquei 4kg nos bolsos. Não tive problemas para descer e rapidamente precisei adicionar ar ao meu CE. Embora eu concorde que não sei exatamente qual é a diferença na flutuabilidade do XDeep em relação ao Mares, posso ter certeza de que aquele bp/w com placa traseira de aço será muito menos flutuante do que aquela jaqueta Mares. Portanto, posso ter certeza de que precisarei de menos de 4kg em água doce com meu XDeep bp/w.

Daí a minha pergunta sobre o que fazer quando teoricamente eu poderia colocar todo o chumbo que preciso, se houver, nos bolsos da minha cam band, porque eu já poderia ter feito isso no Mar Vermelho se quisesse e vou precisar menos chumbo em água doce. Então, apesar de eu não ter explicado muito bem, você ainda respondeu minha pergunta. :) Tenho que admitir que não pensei em um cenário em que não pudesse inflar meu colete de jeito nenhum; nesse caso, concordo totalmente que preciso de alguma outra maneira de obter flutuabilidade positiva e ter toda a minha liderança nas costas é ' não é uma boa ideia.

O que provavelmente me confundiu foi ver e ouvir vários mergulhadores mais experientes me dizerem que não usam chumbo quando usam uma placa traseira de aço em água doce.

Sam Moyers
Sam Moyers
1 ano atrás

Mark, quando você respondeu “abaixo” pela primeira vez, eu pensei, “WTF! Você está brincando comigo?!" E quase desliguei. Mas já faz algum tempo que venho observando você e, embora às vezes não concorde com todos os seus conselhos, sei que você é muito experiente.
Bem, você me pegou. Sua explicação foi completa e bem elaborada. Eu entendo e aceito por que o cinto de lastro deve ficar sob a cinta entrepernas.
Obrigado. 👍

Revista Scuba Diver
Revista Scuba Diver
Responder a  Sam Moyers
1 ano atrás

Obrigado Sam. Sim, parece errado ‘prendê-lo’ por baixo. Quando a maioria dos mergulhadores chega ao estágio de usar uma cinta entrepernas, eles tendem a ser disciplinados o suficiente e com melhor peso para poder resolver problemas. Isso ou apenas pesos integrados…

Sam Moyers
Sam Moyers
Responder a  Sam Moyers
1 ano atrás

@Scuba Diver Magazine  Concordo plenamente. O mergulhador experiente que deseja uma cinta entrepernas terá pensado na maioria dos problemas e soluções possíveis muito antes de o problema real ocorrer e lidar com a situação.

José Drácula
José Drácula
1 ano atrás

😎👍🇵🇭🤿Obrigado Marcos, boa informação!

Mj
Mj
1 ano atrás

#AskMark .Olá, Mark! Obrigado pelo seu trabalho e pela sua paixão. Quando você avaliará ou nos dará uma opinião sobre os novos trajes secos avançados Apeks Termiq Dry e Termiq Dry? Obrigado.

Revista Scuba Diver
Revista Scuba Diver
Responder a  Mj
1 ano atrás

Sim, vou vê-los no GO Diving Show e espero pegar uma amostra para vídeo. A Apeks está me enviando um computador DSX esta semana e também estamos conversando sobre as roupas secas. Então, não demorará muito para eu colocar as mãos em um.

James Aurich
James Aurich
1 ano atrás

desculpe, baldes, não baldes

Alberto R
Alberto R
1 ano atrás

obrigado por responder 🤘

James Aurich
James Aurich
1 ano atrás

Com placa traseira e asa. Você deve ter baldes em posições de liberação opostas. Dessa forma, você não libera o bcd quando os pesos são o que precisa ser liberado. Costumávamos ensinar isso com coleira de cavalo e colete.

Dale Richardson
Dale Richardson
1 ano atrás

#ASKMARK Olá Mark, segui seu conselho e esperei para conseguir um computador de mergulho com o tank pod incluído. Comprei o Suunto Eon Core com o pod por apenas £ 50 a mais do que apenas o computador, obrigado pelo conselho! Agora minha pergunta é sobre como anexá-lo ao primeiro estágio. Eu o prendo diretamente ou por meio de uma mangueira curta e, em caso afirmativo, qual é o melhor comprimento de mangueira curta? Muito apreciado novamente, Dale

Revista Scuba Diver
Revista Scuba Diver
Responder a  Dale Richardson
1 ano atrás

Muitos mergulhadores, inclusive eu, colocam o transmissor em uma mangueira HP curta de 15 cm/6 polegadas. Isso apenas evita que o transmissor seja usado como alça ou esbarre em coisas. Quando estão em uma mangueira curta, eles podem se mover se forem atingidos, mas, fixados diretamente no 1º estágio, podem ser facilmente danificados.
Os transmissores Suunto geralmente vêm com pinos giratórios para conectá-los a uma mangueira, portanto, você deve caber em qualquer comprimento de mangueira que desejar. Mas a maioria dos mergulhadores usa apenas uma mangueira curta de 15 cm/6 polegadas.

Dale Richardson
Dale Richardson
Responder a  Dale Richardson
1 ano atrás

@Scuba Diver Magazine obrigado!

Guilherme Doce
Guilherme Doce
1 ano atrás

#pergunte ao Mark, qual é a sua posição em relação à etiqueta da cabeça enquanto estiver ao vivo a bordo de barcos. Parece que eles ficam presos pela manhã e entre os mergulhos. Estive em alguns barcos que só têm um, mergulho em água fria com roupa seca. Os mestres de mergulho estão empurrando todo mundo para a água e eu ainda estou esperando minha vez no trono de porcelana

Revista Scuba Diver
Revista Scuba Diver
Responder a  Guilherme Doce
1 ano atrás

Entre lá o mais rápido possível e planeje sua hidratação. O único mergulho que ficou na minha cabeça Terminei o mergulho porque estava desesperado aos 30m, já segurando por 15 minutos. Concluí o mergulho, de volta ao convés, sem equipamento e esperando por esse outro mergulhador que está brincando na frente da minha cabeça e eu preciso ir por uma boa hora ou mais agora.

Eu educadamente pergunto se ela pretende usar a cabeça e ela diz que não. Nos próximos minutos, estou tentando tirar minha roupa seca de entrada traseira neste armário que é a cabeça e tendo que 'passar' por cima da roupa seca e da vedação do pescoço.

Planeje suas pausas para ir ao banheiro e tomar bebidas com antecedência. Mesmo que você não precise ir, se a cabeça estiver vazia, pelo menos tente ir. E se isso não acontecer, coloque uma válvula P em sua roupa seca. Acrescenta um monte de problemas extras, mas pelo menos você pode ‘ir’ quando precisar na água.

Guilherme Doce
Guilherme Doce
Responder a  Guilherme Doce
1 ano atrás

@Scuba Diver Magazine Válvula P ou fralda na sua opinião?

Thomas Terns
Thomas Terns
1 ano atrás

Ei Mark, obrigado por toda sua ajuda, é muito apreciado. Minha dúvida é para um colar respirador, para primário ou Octo? #askmark

Revista Scuba Diver
Revista Scuba Diver
Responder a  Thomas Terns
1 ano atrás

Ótima pergunta! Realmente depende da configuração do seu regulador…

Os colares podem servir para ambos, mas depende de como você doa em uma situação de falta de ar. Para uma configuração de regulador ‘tradicional’, onde você doa seu Octopus. Eu colocaria o colar no meu primário. Dessa forma se o 2º estágio for expulso da minha boca, não vai muito longe para recuperá-lo.

Em uma configuração de ‘doação primária’, se o seu amigo ficar sem ar, você tira o ar primário da boca e doa para ele. Você então troca para o seu Alternativo em um colar em volta do pescoço. então seu substituto está no colar.

Há uma pergunta semelhante surgindo em alguns dias que você pode assistir.

Haykel LEHIBA
Haykel LEHIBA
1 ano atrás

Obrigado 👍👍👍

Entre em contato

25
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x